terça-feira, 21 de junho de 2011

As opiniões continuam as mesmas .









NÃO RECLAME, APENAS SE ESFORCE.

Muita gente passa a vida lamentando seus problemas. Sempre acreditei que quando se aplica um décimo da energia das reclamações na tentativa de resolver o problema, tem-se a surpresa em constatar que tudo pode dar certo.
Já conheci pessoas maravilhosas e que não reclamam, uma delas é minha mãe, maravilhosa mesmo, ela tem a aura da pessoa não-lamurienta, eu queria ter puxado mais disso nela (RISOS), a historia dela transmite a mensagem de que reclamar não funciona como estratégia. Todos temos tempo e energia finitos. É impossível que o tempo que passamos nos lamentando, nos ajude a alcançar nossos objetivos e tampouco nos fará mais felizes.

NÃO SE INCOMODE COM A OPINIAO DOS OUTROS...

Eles não sabem metade do que você passa/passou, sente/sentiu.
Descobri lendo na internet que muitas pessoas passam grande parte dos dias preocupadas no que os outros pensam a seu respeito. Se ninguém se preocupasse com o que passa na cabeça dos outros, acredito que todos nós seriamos 33% mais eficientes na vida e no trabalho.
Como cheguei a essa conclusão? Não sei mesmo, HAHAHA, mas gosto de numero exatos, mesmo que as vezes não consiga prova-los, mas consideramos os 33%, meu numero favorito é 3, tenho TOC de numero 3 HAHAHA
Eu costumo dizer pros mais íntimos que “não precisam se preocupar com o que eu penso. Bom ou ruim, eu os informarei o que se passa na minha cabeça.”
Se algo me desagrada, eu sempre falo, MUITAS vezes BEM DIRETA e nem sempre com muito tato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário