quarta-feira, 22 de junho de 2011

PASSE A DIANTE




Li num livro ontem e adorei; por isso vou escrever/contar.
37. “...o melhor conselho que já recebi; ele me contou:
- Custei muito, mas afinal entendi. Se uma mulher quiser conhecer um pretendente, é simples. É só ignorar tudo o que ele lhes dizem e prestar atenção em tudo que fazem.”

SE A PRINCIPIO VOCE NÃO CONSEGUIR ...

... Tente um clichê...
Tenho grande respeito pelas velhas sabedorias. Na minha opinião, os clichês são tão repetidos porque com freqüência, vão direto ao ponto.
Dance com quem convidou. A sorte aparece quando o preparo se une à oportunidade. Isso vem de Sêneca, filosofo romano, nascido em 5a.C.
Vale a pena repetir, pelo menos pelos próximos dois mil anos. Alem disso, Sra. Lincoln, o que achou da peça? (RISOS) digo essa frase para pessoas como lembrete para não se concentrarem em coisas fúteis, ignorando os assuntos importantes.
Quando tiver meus filhos, não vou me incomodar por eles assistirem ao Super-Homem, não por ele ser forte e voar, mas por sua luta em busca da verdade, justiça. O importante não é bater, mas apanhar e continuar lutando.
“Sei que parece clichê, preciso de você.”

ATRAIA A ATENÇAO DAS PESSOAS...

Mas de pessoas que valham a pena. Alguma pessoas são extremamente inteligentes, o que me atrai bastante e é desse tipo de pessoas que eu me refiro. Pessoas que tem noção do que estão falando, pessoas interessantes, pessoas que são como uma caixinha de surpresa, sabe?! Eu particularmente, ADORO esse tipo, AMO. Me surpreenda e ganhara tudo comigo e de mim.

DEMONSTRAR GRATIDAO...

É uma das atitudes mais simples e poderosas que os seres humanos são capazes de expressar uns pelos outros. Apesar da minha paixão pela eficiência, acho que os bilhetes de agradecimentos ficam melhores a moda antiga, com caneta e papel. Eu sei como é a magia que podem produzir ao chegarem à caixa de correio do destinatário.

LEALDADE É VIA DE MÃO DUPLA.

Só se pode contar como que se temue os seres humanos sao mples e poderosasDORO aquela pessoas. Uma desculpa ruim é pior do que nenhuma. Não se preocupem com algo que não podem controlar. Se outras pessoas lhe devem desculpas e suas próprias palavras de desculpas a elas forem sinceras e adequadas, talvez elas deixem de falar com você por algum tempo. Afinal é a probabilidade de as pessoas chegarem ao estado emocional certo para se desculparem simultaneamente? Portanto seja paciente. Muitas vezes você ira pedir desculpas e depois de alguns dias irão aceita-las e vice-versa. A paciência será apreciada e recompensada! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário